Canal Off estreia quatro produções nacionais em outubro

Em outubro, o Canal OFF estreia quatro novas séries nacionais independentes em sua grade de programação: "Mad Dogs", da Primitivo Produtora; Hidrodinâmica, da Dezesseis por Nove produções; "Melhores Viagens de Bike", da KN Vídeo; e "Mais Leve Que o Ar", da Manjubinha Filmes.

"Mad Dogs", que tem sua pré-estreia marcada para o dia 17, às 23h, retratará a história de vida e carreira dos surfistas brasileiros Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, mais conhecidos como Mad Dogs. O trio baiano é conhecido por ter desafiado Jaws, a maior e mais pesada onda do mundo, apenas na remada, sem a ajuda de jet skis ou qualquer outro equipamento. O episódio especial de estreia, com 60 minutos de duração, será narrado pelo ator baiano Vladimir Brichta, amigo e conterrâneo dos protagonistas.

No dia 19, às 22h, o canal estreará o programa "Hidrodinâmica", que traz os principais fabricantes de pranchas do Brasil e do mundo para falar sobre as particularidades dos modelos de pranchas criados ao longo da história. Surfistas profissionais, como o paulista Junior Faria, participarão testando as pranchas em condições variadas. Na sequência, às 22h30, estreará "Melhores Viagens de Bike", que acompanha as aventureiras Ana Tapajós, Charlotte Bucher e Thayane Saraiva em uma expedição sobre duas rodas por Suíça, Itália e Áustria.

"Mais Leve que o Ar", que estreia no dia 22, apresentará particularidades do balonismo em lugares exóticos do Brasil. O experiente piloto Feodor Nenov traz um universo fascinante a partir de regiões remotas, como Serra da Canastra, Serra da Mantiqueira e Serra de São Pedro. A série também traz outras modalidades como saltos de asa-delta, paraquedas, paraglider, basejump e a prática deslackline entre dois balões.

Novas temporadas

Além das novas séries, o canal também trará novas temporadas de duas produções nacionais: "Trilhas e Travessias", também da KN Vídeo, e "Mar Doce Lar", da Mauka.

A segunda temporada de "Trilhas e Travessias", que estreia no dia 20, trará as amigas Julia Ericson e Marina Machado explorando as paisagens da Tasmânia. Por fim, no dia 22, estreará a terceira temporada de "Mar Doce Lar", com Sylvio Mancusi, sua esposa Bia Silveira e o pequeno Ben, de dois anos, explorando o Havaí e o Alasca à procura das melhores condições para a prática de kitesurfe, kitesnow, stand up paddle e surfe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui