GfK entrega a clientes painel de medição de audiência de TV

A GfK entregou nesta quinta, 1º, seu painel de medição de audiência de TV para dados domiciliares, incluindo audiências em tempo real e consolidada para todas as 15 regiões metropolitanas nas quais a empresa irá operar no Brasil. Os clientes passam a ter acesso aos dados de medição, assim como a softwares de análise. O lançamento se dá cinco meses após a data prevista do início do serviço. Segundo a empresa, Record, RedeTV e SBT são os clientes que receberam acesso ao painel. O rompimento com a Band, portanto, não está resolvido.

Segundo a GfK, o painel de audiência de TV foi montado com base em levantamento socioeconômico baseado em 67 mil entrevistas e é composto por mais de 6 mil domicílios distribuídos entre as classes A a E – incluindo, pela primeira vez, medição em comunidades.

A metodologia e as métricas serão monitoradas por meio de auditorias externas e internas. A GfK já entrou em acordo para ter a Ernst & Young como auditora externa, com início imediato.

1 COMENTÁRIO

  1. Da rede G-robô não se ouve um só mú! Devem ter chegado no buraco final da grande cloaca bancária aonde todos afundam sem dó, ré ou mimimi. !Adiós novelitas de mierda, qué vuelvan a su querido Mejico o mismo Cuba com su derecho de no ser!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui