Jeep e Surfland Brasil fecham cotas de patrocínio para evento inédito do Canal Off

Na próxima quinta-feira, dia 7 de novembro, o canal Off realiza o Off Conecta, evento inédito que reunirá patrocinadores, mercado publicitário, elenco, atletas, produtores, diretores e entusiastas em um dia de palestras, shows e conteúdo. O objetivo é levar os convidados e a refletirem sobre a tensão que existe entre o nosso relacionamento com a tecnologia e o fato de vivermos todos conectados. O encontro já tem duas marcas patrocinadoras confirmadas: Jeep e Surfland Brasil. 

A Jeep já tem um histórico de parcerias com o Off. A marca esteve presente em atrações como "Na Trilha da Transformação", "4000 Km Rumo ao Sul" e "O Mar Transforma", por exemplo. Por sua vez, a Surfland, recém-chegada no país, comemora a primeira parceria com o canal. 

O evento ainda está com diferentes tipos de cotas abertas para marcas. Algumas das entregas contemplam, por exemplo, ativações de experiências com o público, mídia no telão principal, convite para clientes ou parceiros e inserção da marca no aplicativo e redes sociais do canal Off, além de oportunidades para o pós-evento com o Off Talk e uma Experiência Off. O Off Talk é um produto do canal para comercialização e conta com uma palestra de atleta da marca, que levará suas histórias para dentro das empresas. Já a Experiência Off também é um produto novo. Nela, o patrocinador indica alguém para vivenciar um dia no "estilo Off", praticando a modalidade que mais curte ou que tem mais vontade de experimentar com um ídolo desse esporte indicado pelo canal. Esta ativação pode ser oferecida a alguém do time ou aos fãs da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui