TNT transmite ao vivo e com exclusividade o American Music Awards 2019

No domingo, dia 24 de novembro, as 22h, começa o American Music Awards 2019, premiação que reúne os principais nomes do universo da música pop. A TNT fará a transmissão ao vivo e com exclusividade no Brasil diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles, com apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz. 

Com 29 categorias, os indicados ao AMA são definidos de acordo com as interações entre fãs e revista, site e redes sociais da Billboard. São computados também dados como venda de álbuns, as mais tocadas nas rádios e aplicativos do streaming e, por fim, presença nas turnês. Os vencedores finais são escolhidos por meio de votação no site. 

Neste ano, o líder de indicações é Post Malone, que concorre em sete categorias, incluindo Artista da Noite, que é a principal delas. Em seguida aparece Ariana Grande, com seis indicações, e Billie Eilsh, com o mesmo número. Já Taylor Swift, nomeada em cinco categorias, é dona do atual recorde de maior número de vitórias na categoria de Artista do Ano e pode superar Michael Jackson se ganhar novamente – ela tem 23 vitórias, uma a menos que o "Rei do Pop". 

O American Music Awards 2019 terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT a partir das 22h no dia 24 de novembro. A plataforma oficial de streaming do canal, a TNT GO, estará exibindo a premiação simultaneamente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui