Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “Lilo, Lilo, Crocodilo” ganha forte campanha de marketing para sua estreia nos...

“Lilo, Lilo, Crocodilo” ganha forte campanha de marketing para sua estreia nos cinemas

Mrs. Primm (Constance Wu) paints a portrait of Lyle in Columbia Pictures LYLE, LYLE, CROCODILE. Photo by: Courtesy of Sony Pictures

“Lilo, Lilo, Crocodilo”, um filme para toda a família que chega aos cinemas nesta quarta-feira, dia 2 de novembro, ganhou uma campanha de marketing forte para comemorar sua estreia nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer:


Metaverso e TV aberta 

Por duas semanas antes de sua estreia, o filme ganha um pacote de ações especiais na Record, que incluem merchan na TV e no digital dos programas “A Hora do Faro” e “A Fazenda”, além de uma ação inédita no metaverso: “A Fazenda” é o primeiro reality no mundo a ingressar no Metaverso e a Sony Pictures é o primeiro estúdio a promover um filme dentro dele, com exibição de conteúdo em vídeo.  

Universo digital 

Para o digital, o filme conta com um efeito exclusivo no TikTok, em que os criadores de conteúdo podem interagir com Lilo. A estreia do efeito foi feita em parceria com “A Fazenda”. O filme também ganha uma campanha com influenciadores mirins que somam mais de 30 milhões de seguidores. 

Parcerias 

“Lilo, Lilo, Crocodilo” ganha um sabor de cookie em parceria com a Mr.Cheney, empresa referência no Brasil. O sabor Green Velvet já está disponível nas lojas no país e, na compra do combo do filme, o consumidor ganha um ingresso para ver o “Lilo” nos cinemas. O longa também ganha uma campanha com Spoleto para incentivar ações sustentáveis, em parceria com a ONG Instituto da Criança. 

Dublagem 

Para dar voz brasileira ao Lilo, a Sony Pictures escolheu o dublador profissional, ator e cantor Marcus Eni, conhecido como “o pai do Severino”, o macaquinho que faz muito sucesso nas redes sociais. A dublagem foi anunciada pelo próprio Severino, com uma música e vídeo temáticos

“Lilo, Lilo, Crocodilo” estreia nos cinemas brasileiros em 2 de novembro. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile