Vendas do DTH disparam no final do ano

Os números ainda são extra-oficiais, devido aos compromissos financeiros das operadoras, mas ao que tudo indica as vendas de assinaturas de DTH voltaram a bater recordes em novembro. Segundo informações de mercado, a DirecTV conseguiu vender perto de 40 mil unidades no mês de novembro, resultado da campanha "Amigo não paga", em que não há pagamento pela adesão no caso de uma segunda assinatura conjunta. Alguns representantes da operadora garantem que as metas de vendas, que já estavam superdimensionadas por conta da promoção (ou seja, previa-se vender o dobro do que o usual) foram batidas. A Sky, que havia registrado vendas recorde no terceiro trimestre, manteve o ritmo em outubro e novembro, também segundo informações não-oficiais. Caso o DTH continue crescendo neste ritmo, começa a ameaçar seriamente o planejamento das novas operadoras de TV por assinatura em cabo e MMDS que ainda não entraram em operação. A maior parte não está, sequer, com a rede sendo construída.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui