Spotify estreia segunda temporada da audiossérie "Paciente 63"

Vencedor do Prêmio APCA de Melhor Podcast de 2021, o Original Spotify "Paciente 63" estreia dez episódios inéditos em 8 de fevereiro. 

Na trama, é 25 de novembro de 2012 e Elisa Amaral (Mel Lisboa) está em uma nova linha do tempo. Mas o inimigo é o mesmo: o vírus Pégaso. E só uma pessoa pode detê-lo. Na nova temporada, o tempo gira sobre si mesmo e tudo o que acontece já aconteceu antes – ou depois. Ouça o trailer aqui

O que aconteceu com Pedro Roiter (Seu Jorge), o tal paciente, e a doutora Elisa Amaral quando viajaram no tempo para tentar salvar o mundo da contaminação em massa de um perigoso vírus é o ponto de partida dos novos episódios. Nos inéditos, Pedro Roiter está encalhado em um futuro perdido e neste passado os papéis estão trocados. Depois de ser encontrada no banheiro do aeroporto, a Dra. Elisa Amaral é internada. Um psiquiatra inesperado, Dr. Vicente Correa, é a principal ajuda para ela descobrir qual é seu lugar e papel neste novo universo. Agora, ela é a paciente enigmática, isto é, a paciente 63. 

O Original Spotify "Paciente 63" é uma adaptação de "Caso 63", criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. "Caso 63" é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço na América Latina. A primeira temporada da adaptação brasileira "Paciente 63", lançada em julho do ano passado, ficou na 1ª posição entre os mais escutados na Parada de Podcasts do Spotify durante três semanas após a estreia e também ocupou o 1º lugar na categoria Ficção; enquanto que a versão original em espanhol esteve na 1ª posição entre os mais escutados em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos, permanecendo no topo da parada por um mês na Argentina e no México. Além do Brasil, a áudiossérie original do Spotify também ganhou adaptação na Índia com "Vírus 2062", que estreou em setembro de 2021. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui