Segunda temporada de "O Rei da TV" estreia em 29 de março no Star+

Star+ estreia nova temporada de "O Rei da TV" (Foto: Divulgação)

O Star+ anuncia que a segunda temporada de "O Rei da TV", série nacional do selo Star Original Productions, chegará, na íntegra, no dia 29 de março, exclusivamente ao serviço de streaming.

A nova temporada traz novos obstáculos, sucessos e tombos na trajetória de Silvio Santos, na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil. A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, numa grande batalha que marcou a história da televisão brasileira. Homem de muitos negócios, enquanto Silvio se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que empresário levou a vida inteira para construir. A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia. Assista a um trailer inédito da produção:

Produzida pela Gullane e composta por oito episódios de 45 minutos, a segunda temporada tem direção geral de Marcus Baldini e Julia Jordão.

A primeira temporada completa de "O Rei da TV" está disponível exclusivamente no Star+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui