Studio Universal tem nova programação visual

A partir de maio, o Studio Universal ganha nova identidade visual. O pacote gráfico passa por uma reformulação e o canal adota a assinatura "A gente vive cinema".

O canal passará a focar sua programação em filmes de grandes diretores e realizadores do cinema. A novidade estará presente em toda a comunicação on air e off air do canal, que será marcada com cores vibrantes e design clean.

Chamada de programa do Studio Universal
Chamada de programa do Studio Universal

O novo pacote gráfico foi criado com base nos pilares da marca: expertise no universo cinematográfico, programação variada que atende a todos os públicos e a seleção de conteúdo com o melhor do entretenimento em filmes.

A nova identidade visual do Studio Universal foi desenvolvida pela equipe de marketing da NBCUniversal International Television em parceria com a divisão criativa da Red Bee Media, que se inspirou no icônico mundo cinematográfico. A apresentação on-air toma a forma de cartazes de cinema com layout centrado enquanto o logotipo foi redesenhado em preto e branco, que gera um reconhecimento com o mundo do cinema.

Campanha

Para comemorar o rebranding da marca, foi criada uma campanha em que os fãs de cinema podem participar enviando vídeos reproduzindo cenas icônicas do cinema, que serão casadas com as cenas originais e veiculadas no canal com a assinatura "A gente vive cinema". A campanha, criada pela agência Tudo, entrou no ar neste domingo, 1º.

Confira aqui umas das novas chamadas:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui