SBT lança formato exclusivo de branded content para Havan

O "Domingo Legal" trouxe um conteúdo inédito, com forte apelo para engajar famílias e a credibilidade do apresentador Celso Portiolli como estratégia do SBT para apresenta a rede de lojas de departamento Havan. O canal e a rede varejista fecharam uma parceria exclusiva para o lançamento do quadro "Comprar é Bom, Levar é Melhor", que estreia no próximo dia 13 de agosto.

A ação de branded content tem origem no formato original "Keep it or lose it", adquirido pelo SBT da Global Agency – distribuidora líder mundial de conteúdo de TV independente para mercados globais.

Em agosto, a Havan inaugura sua loja de número 100, no Acre. O investimento no "Domingo Legal" fará parte das comemorações do projeto de expansão nacional da rede, que prevê a abertura de mais 100 megalojas até 2022.

A atração terá 13 episódios e está sendo toda gravada na matriz da rede Havan, em Brusque (SC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui