CBC e Embaixada da França promovem Diálogo com a Ancine sobre mecanismos de fomento

Organizado pelo Congresso Brasileiro de Cinema (CBC) em parceria com o serviço audiovisual da Embaixada da França, o seminário Diálogo com a Ancine sobre mecanismos de fomento do audiovisual brasileiro reunirá dirigentes da agência reguladora, do CBC, profissionais do setor, representantes da Embaixada da França e ex-funcionários do CNC (Centre national du cinéma et de l'image animée) para discutir mecanismos de fomento ao setor audiovisual na França e no Brasil. O objetivo é promover o debate, discutir políticas públicas para o segmento e utilizar a referência do CNC como inspiração para o mercado brasileiro.

O evento acontecerá dia 5 de setembro de 2017 no espaço cultural A Maison do Consulado da França no Rio, que se situa na Avenida Presidente Antônio Carlos, 58/11o andar – Centro. O evento é gratuito, aberto ao público e sujeito a lotação.

Programação

10h – 12h30: Apresentação "Fomento ao setor audiovisual na França: mecanismos e lógicas"
por Emmanuel Rufi, assessor de imprensa e comunicação do Consulado da França no Rio de
Janeiro e ex-funcionário do CNC (Centre national du cinéma et de l'image animée).
Moderação de Rojer Madruga, Presidente do Congresso Brasileiro de Cinema (CBC).

14h30 – 17h: Mesa-redonda "Diálogo com a Ancine sobre mecanismos de fomento do
audiovisual brasileiro" com Débora Ivanov, Diretora-Presidente da Agência Nacional de Cinema; Raphaël Ceriez, Adido Audiovisual da Embaixada da França no Brasil; André Klotzel, diretor de cinema e titular do Comitê Gestor do FSA (Fundo Setorial do Audiovisual).
Moderação de Carolina Paiva, Vice-presidente do Congresso Brasileiro de Cinema (CBC) e
titular do Conselho Superior de Cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui