ESPN e Fox Sports apresentam Finais da NBA, clássico espanhol e Premier League

A programação dos canais ESPN e Fox Sports terá grandes atrações ao longo da próxima semana. Com mais de 60 eventos ao vivo, as principais ligas do mundo serão destaque dos canais esportivos com as Finais da NBA, Premier League, La Liga, NFL, Bellator, Playoffs da MLB e a decisão da WNBA.

Os holofotes do mundo esportivo estão voltados para as finais da NBA, transmitidas com exclusividade pela ESPN na TV por assinatura. O confronto entre Miami Heat e Los Angeles Lakers terá os jogos 2, 3 e 4 da série acontecendo, respectivamente, nesta sexta, 2, às 22; no domingo, 4, às 20h30; e na terça, 6, às 22h. Os Lakers, do astro LeBron James, estão em busca do 17º título para igualar o recorde do Boston Celtics – mas, para isso, precisam superar a equipe liderada por Jimmy Butler e Bam Adebayo. Se necessário, o jogo 5 será realizado na sexta, 9.

Com a transmissão exclusiva de todos os jogos da rodada pelos canais ESPN, Fox Sports e Fox Premium, o Campeonato Espanhol será destaque com jogos do Real Madrid, de Vinícius Júnior e Rodrygo, Atlético de Madrid, que agora conta com o astro Luis Suarez, e o clássico espanhol entre o Barcelona e o atual campeão da Liga Europa, Sevilla, que será atração da ESPN Brasil neste domingo, a partir das 16h.

O futebol inglês também será atração dos canais ESPN e Fox Sports na próxima semana com destaque para o confronto entre Manchester United e Tottenham, que acontece no domingo, às 12h30, com transmissão exclusiva da ESPN Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui