Em 2022, Tastemade registrou aumento de 50% em sua audiência na televisão

"Liz Pede Bis" é um dos destaques da programação (Foto: Tastemade)

A Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, registrou um crescimento de 50% em sua audiência, passando a ter 150 mil telespectadores por dia em seu canal na TV Conectada, disponível na Samsung TV Plus (2086), LG Channels (556) e Pluto TV (406).  

Em termos de horas assistidas, os resultados também foram positivos em 2022. A plataforma acumulou 8,9 milhões de horas assistidas entre janeiro e outubro – um aumento significativo em relação ao mesmo período de 2021, que teve 5,9 milhões de horas assistidas.

O ano foi movimentado na grade de programação do canal de TV da Tastemade. A plataforma estreou 11 programas inéditos, sendo seis deles produções originais da Tastemade: "Minipapos", "Sempre Quis Ter", "Cozinha de Lili" e novas temporadas de "Liz Pede Bis" (foto), "O Que Tem Pra Hoje" e "Tod@s Tentam". As séries licenciadas "Leo Abreu", "Histórias de Ter.A.Pia", "Receitas Com Alex Atala", "Gastronomismo" e "Mohamad Viaja o Mundo" completam o cardápio de novidades no canal. Algumas dessas novidades já estão entre as séries mais assistidas do canal, nas plataformas Samsung e LG. 

A empresa também encerra 2022 com bons resultados nas redes sociais. Em seus posts no Kwai, a Tastemade registrou um crescimento de 1981,14% nas visualizações. Outras plataformas que apresentaram um aumento significativo nas views foram TikTok (223,54%), Twitter (102,25%) e YouTube (163,37%). No Instagram, o consumo de postagens tipo Reels aumentou em 48,97%. 

"Nosso destaque vai para o Kwai, que teve o maior crescimento anual e passou a entrar para o hall das redes que rendem monetização, ao lado do YouTube, Facebook e Twitter. O TikTok é outra rede que está brilhando e tem ainda muito potencial para crescer. Em 2022, também focamos em novos negócios, como o nosso canal de streaming, que desde a estreia só cresce", analisa Camila Passetti, Diretora de Conteúdo e Distribuição no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui