Publicidade
Início Pay-TV Moonshot contrata Daniel Conti

Moonshot contrata Daniel Conti

Daniel Conti, ex-diretor geral do canal Glitz, está atuando na produtora Moonshot desde o começo deste ano. De acordo com Roberto d’Avila, diretor da Moonshot, Conti assumirá um papel estratégico na produtora, e terá como missão rever processos e ajudar a planejar o posicionamento de mercado da marca. “A experiência do Daniel, que atuou nos canais, nossos clientes, tem um grande valor para nós. Ele entende o pensamento do outro lado, e é preciso entender as vontades e necessidades do seu mercado”, explica o executivo.

Conti, que havia deixado o canal Glitz há pouco mais de um ano, passa a atuar pela primeira vez dentro de uma produtora. Segundo ele, o crescimento pelo qual passa o mercado nacional de produção de conteúdo audiovisual foi a principal motivação da mudança. “Desde o ano passado recebia propostas nessa área. O mercado brasileiro de conteúdo vive um momento de grande crescimento graças à aprovação de novas leis, novos fundos e mais investimento. Nesse cenário, as empresas precisarão cada vez mais de profissionais com perfil de criação e também executivo, para se alinhar as necessidades do mercado”, explica.

Conti, segundo ele mesmo, atuará como uma espécie de consultor, revendo processos de produção e ajudando a alinhar a marca e os produtos da Moonshot com as necessidades de programadoras e agências, em produções para TV, Internet e cinema. “Vamos repensar o marketing e a comunicação, revendo maneiras de apresentar a Moonshot ao mercado. O objetivo é entender o lado do cliente e melhorar suas respostas às nossas propostas. Pensar em quem vai receber aquele conteúdo e aumentar os resultados”.

Ainda de acordo com Conti, a produtora planeja intensificar sua atuação na produção de branded content. “Queremos levar soluções de conteúdo para as marcas. O branded content ainda é muito novo no Brasil. Vamos oferecer novas janelas para as marcas exporem seus conteúdos”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile