Prodigo Films anuncia diretora de desenvolvimento

Victoria Castelli é a nova diretora de desenvolvimento da área de entretenimento da Prodigo Films. Formada em cinema pela Hunter College, de Nova York, a profissional estagiou na produtora de Scott Rudin, famoso produtor cinematográfico norte-americano responsável por grandes obras, como "As Horas", "Onde os Fracos Não Têm Vez" e "O Grande Hotel Budapeste". De volta ao Brasil, em 2015, trabalhou por três anos na RT Features, primeiro como assistente do produtor Rodrigo Teixeira e depois como executiva de desenvolvimento. Esteve no set de diversos filmes e participou de todo o processo de produção de "The Lighthouse", dirigido por Robert Eggers com Willem Dafoe e Robert Pattinson no elenco. 

A área de entretenimento da Prodigo está movimentada e aquecida, tendo como foco o desenvolvimento de projetos robustos e a aposta na contratação de jovens talentos. Depois de "Coisa Mais Linda", série desenvolvida para a Netflix, a produtora se prepara para lançar "Cidade Invisível", série criada pelo diretor Carlos Saldanha também para a Netflix com estreia marcada para 5 de fevereiro. Além disso, a Prodigo está em processo de finalizar o desenvolvimento de "Amar é para os Fortes", série para a Amazon criada por Marcelo D2 e Antonia Pellegrino.

"A experiência da Victoria agrega muito neste momento estratégico da Prodigo, que vem investindo no desenvolvimento de novos 'IPs' e expandindo sua operação e produções de entretenimento, tanto para o mercado brasileiro como para o mercado internacional", enfatiza em nota Beto Gauss, sócio e produtor da Prodigo.

1 COMENTÁRIO

  1. Ela merece tudo que lhe for oferecido é competente nata sou o pai conheço seu senso de responsabilidade sempre com retidão de intenção é
    Só ❤️❤️❤️❤️❤️J

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui