Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) WBD nomeia Anouk Aarón como líder de Produção de Conteúdo de Entretenimento...

WBD nomeia Anouk Aarón como líder de Produção de Conteúdo de Entretenimento Geral

Anouk Aarón, Líder de Produção de Conteúdo de Entretenimento Geral para a América Latina e US Hispanic da Warner Bros. Discovery (Foto: Divulgação)

A Warner Bros. Discovery anuncia a nomeação de Anouk Aarón como Líder de Produção de Conteúdo de Entretenimento Geral para a América Latina e US Hispanic. Nesta posição, ela será responsável pela liderança da equipe de produção original da empresa, dirigindo o processo de produção de todo o conteúdo de ficção e não-ficção para marcas de entretenimento em geral, incluindo TV por assinatura e streaming, e produções desenvolvidas pela Warner Bros. Discovery para terceiros, como marcas de TV por assinatura, televisão aberta e produtos digitais. Ela reportará a Tomás Yankelevich, EVP e Chief Content Officer de Entretenimento Geral na Warner Bros. Discovery para a América Latina e US Hispanic. 

Em sua nova função, Anouk Aarón dará continuidade ao caminho de sucesso iniciado por Ricardo “Richi” Pichetto, que liderou a equipe de produção nos últimos anos e agora deixará a empresa para seguir uma nova trajetória profissional. 

A executiva tem 20 anos de experiência na área de produção. Morou cinco anos na Espanha, de onde trabalhou na Eyeworks para aquele mercado e outras produtoras independentes; mais tarde, ela se tornou Gerente Geral de Produção da Eyeworks na Argentina e, posteriormente, Gerente Geral de Produção e Conteúdo da Warner Bros. International Television Production em Buenos Aires. Em 2017, ingressou na empresa como diretora de produção para a América Latina, de onde liderou, juntamente com Pichetto, os processos de produção de conteúdos de ficção e não-ficção de alto impacto no público latino-americano. 

Com a consolidação de suas equipes de desenvolvimento e produção de conteúdo original, a Warner Bros. Discovery reafirma seu compromisso contínuo de investir em conteúdo que traga histórias relevantes da cultura local para o público da América Latina e US Hispanic. A empresa já está trabalhando em novas produções que foram anunciadas recentemente, incluindo as nacionais “Beleza Fatal” e “Além do Guarda-Roupa”, entre outras. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile