A Gamers Club, maior plataforma e comunidade de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia a chegada de quatro novos profissionais e em um ano contabiliza aumento de 27% no volume de funcionários.
"Estamos trazendo pessoas com habilidades diferentes para compor nosso time. São profissionais com uma ampla visão do mercado publicitário e, claro, de games. João Pedro e Felipe estão chegando para a área comercial, Pedro reforça como diretor de arte e o Téo chega com o objetivo de fazer com que as nossas decisões, grandes ou pequenas, sejam cada vez mais baseadas em dados. Temos certeza que eles nos ajudarão a elevar o patamar do que construímos na Gamers Club.", resume Vinícius Zuniga, Vice-Presidente Comercial.
Na área comercial, Vinicius Zuniga recebe reforços de João Pedro Buarque Gusmão e Felipe Camargo. Com passagens pela DOJO, 9ine Sports & Entertainment, WMcCann e CRANE, além de empresas focadas no mercado de games e eSports como Team oNe eSports e OutField Consulting, o profissional chega à Gamers Club como novo Gerente Comercial.
Felipe Camargo é o novo Supervisor Comercial. Em sua trajetória, ele já trabalhou em agências como Ogilvy, WMccann, África, 9ine Sports & Entertainment e MPM; e na área comercial de empresas como The Walt Disney Company Brasil, Rádio Energia 97 e W7M Gaming.
Téo Calvo – ex-Via Varejo, Grupo Boticário, SAS Institute e Tapps Games – chega como Head de Data na equipe de Produtos, que é liderada por Murilo Lopes. O intuito é gerar dados sobre o mercado e informações relevantes para marcas e anunciantes sobre o cenário gamer.
Já Pedro Andrade entra no time como Diretor de Arte. Além de ser o idealizador do Whomakeesports.com – banco de dados com profissionais do esporte eletrônico -, Andrade já trabalhou em agências como Estúdio Cactus, Studio 61, DM9DBB, Ionz, Think4, Digiclick e Gotcha.