Paris Pós expande operação e monta base no Rio de Janeiro

Fundada em 2017 para realizar a pós-produção do filme "Meus 15 Anos", a Paris Pós se viu em 2020 diante de um problema que impactou todo o mercado de cinema: a pandemia. Especializada em trabalhar em longas e materiais de divulgação para o cinema, o período delicado fez com que a empresa olhasse para o mercado como um todo e encontrasse uma oportunidade: a expansão das operações para atender todas as produtoras, distribuidoras e plataformas on demand.

Com a estrutura reconfigurada, a empresa foi em busca de novos profissionais para oferecer a melhor qualidade em serviços de pós-produção e finalização de imagem. Entre os profissionais que chegaram para agregar ao time da Paris Pós estão Fabian Gamarra, supervisor de pós-produção; Regiane Cruz, com anos de experiência no mercado, entra para o time de atendimento ao cliente; Emerson Bonadias, responsável pela supervisão de VFX; e Serginho Pasqualino, um dos maiores coloristas do país e grande parceiro da empresa, que segue sendo o responsável por boa parte dos trabalhos da casa.

A empresa já conta com diversos projetos em seu portfólio. "Não fazemos distinção entre o tamanho e tipo de projeto. Atendemos blockbusters nacionais como 'Turma da Mônica' Laços e Lições, e os mais segmentados como 'A Paixão Segundo GH'", pontua André Fraccaroli (foto), Diretor Geral da Paris Pós. 

"De Pernas Pro Ar 3", "Diários de Intercâmbio", o longa e a série do "Doutrinador", "Nada a Perder" 1 e 2, os três filmes de "Detetives do Prédio Azul", "Aqualoucos" e "Virando a Mesa" são outros exemplos de projetos da empresa.

Ainda no projeto de expansão, a Paris Pós montou uma estrutura no Rio de Janeiro, localizada no Shopping Downtown, para atender a demanda de produtores locais com mais agilidade e proximidade. O braço da empresa deve entrar em atuação já nos próximos meses. "Também temos um projeto de expansão internacional para atender alguns mercados externos, como EUA. Acredito que em breve teremos novidades", finaliza Fraccaroli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui