Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Globosat promove evento corporativo para agências, anunciantes e parceiros

Globosat promove evento corporativo para agências, anunciantes e parceiros

No dia 18 de outubro, o evento “Conexão Globosat”, organizado pelo Grupo, pretende reunir o mercado publicitário, operadoras, parceiros e talentos dos canais da marca na Casa Fasano, em São Paulo. Com o conceito “Toda emoção conta”, o encontro quer falar sobre autenticidade, diversidade, pessoas e emoções que conectam consumidores com marcas. “É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos.”, declarou, em nota, o diretor de marketing da Globosat Manuel Falcão.

Já Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, destacou: “Nossas marcas, conteúdos e talentos constroem narrativas e conexões poderosas com as pessoas. De diferentes formas, nichos, linguagens e hábitos. E isso gera um valor imenso para os anunciantes. Não basta atingir o target. É preciso ir além da métrica, do número e alcançar o índice da emoção. Imagine poder reunir todos esses diferenciais em um único lugar e noite? Este é o propósito do Conexão Globosat e estamos muito felizes em receber os nossos parceiros que são fundamentais na busca incessante pela qualidade, relevância e inovação”.

Além do evento, a Globosat tem outros projetos relacionados ao conceito de “emoção” que quer trabalhar. Internamente, o Grupo prepara um estudo sobre o assunto que, em breve, será compartilhado com o mercado. A ideia é reunir e apresentar insights sobre como as pessoas se conectam pela diversidade de emoções e como um mesmo conteúdo pode impactar as pessoas de diferentes formas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile