AMC Networks tem leve queda nas receitas no terceiro trimestre

A AMC Networks apresentou leve aumento de receita no terceiro trimestre terminado no final de setembro. O grupo faturou 0,4% (ou US$ 2 milhões) a mais do que no mesmo período do ano anterior, chegando a US$ 635 milhões. As receitas foram puxadas pelo crescimento interno (de 0,8%), que compensaram uma estagnação na operação internacional. Já o luvro operacional caiu 26,5%, para US$ 117 milhões.

O presidente CEO do grupo, Josh Sapan, em nota, comemorou que cinco dos 10 maiores shows nos canais básicos da TV paga são do grupo, destacando o primeiro episódio da sétima temporada de "Walking Dead", que atingiu mais de 20 milhões de espectadores nos Estados Unidos. A marca garantiu ao programa a posição de program mais assistido pela quinta temporada seguida, entre as estreias.

O grupo vem apostando na distribuição em outras plataformas, tendo firmado acordo de distribuição com o serviços de streaming DirecTV Now, Sling TV e PlayStation VUE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui