O Canal Universal lança no dia 7 uma nova campanha institucional composta por cinco promos que colocam o personagem no centro da história.
As chamadas têm 15" e colocam a característica mais marcante dos personagens das séries do Universal no centro da história, perguntando o que é preciso para ser um herói, para manter a autoridade sem perder o afeto, para colocar a amizade acima das diferenças, para fazer o que é certo à sua maneira, para encontrar uma pista usando os cinco sentidos.
Os personagens Voight, sargento da Unidade de Inteligência da série "Chicago P.D."; Olivia Benson, sargento da Unidade de Vítimas Especiais da série "Law & Order: SVU"; Severide, bombeiro do Esquadrão de resgate de "Chicago Fire"; Sherlock Holmes, detetive da série "Elementary"; e Nick, detetive da polícia de Portland na série "Grimm", fazem parte da campanha.
Os filmes foram dirigidos por Ana Cristina Paixão e contam com criação e roteiro de Pedro Moraes e Ana Cristina Paixão. A produção é da Contedo Filmes.
Veja os filmes:
"Grimm"
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lhCYz8tpwHQ?rel=0&showinfo=0&w=450&h=253]
"Chicago Fire"
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UiRb6QVAV60?rel=0&showinfo=0&w=450&h=253]
"Chicago P.D."
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DWsU0gAiK18?rel=0&showinfo=0&w=450&h=253]
"Elementary"
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Yes81V-f4Wo?rel=0&showinfo=0&w=450&h=253]
"Law & Order: SVU"
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LwTTNWXpvf4?rel=0&showinfo=0&w=450&h=253]