Com conteúdo SVA, base da Linnke cresce 25% em quatro meses

A oferta de conteúdo tem impacto nas operações de acesso à Internet em curto prazo. A Linnke, provedora de banda larga de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, passou a oferecer um conjunto de aplicativo de conteúdo OTT como parte de sua estratégia de crescimento e em quatro meses conseguiu ampliar em 25% a sua base de assinantes. Os apps oferecidos são Fluid, uBook, SuperComics, Hube, Looke, PlayKids, Deezer e TNTSports, todos em parceria com a Playhub. A distribuidora foi responsável pelo processo de liberação de conteúdo junto aos provedores de serviço de valor adicionado (SVA) via aplicativo OTT, além da capacitação da equipe comercial especialmente para a campanha.

Uma pesquisa feita junto aos clientes da Linnke apontou que o streaming de entretenimento (filmes e séries) lidera a lista de desejos de serviços de valor adicionado, com 35% dos pesquisados. O conteúdo educacional ficou com 25%, aplicativos para crianças com 20%, serviços de academia/saúde também 20%, e os demais 5% citaram outros serviços de OTT diversos. Participaram da pesquisa 1,3 mil clientes do ISP.

A provedora de acesso hoje oferece vários planos com conexão a partir de 200 megas com cinco aplicativos, 400 megas com oito aplicativos, 500 megas com dez aplicativos e 600 megas também com dez aplicativos. A meta da empresa é chegar a 12 mil clientes ao final deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui