Publicidade
Início Programação TV aberta ajuda, mas não fundamental para fortalecer marcas

TV aberta ajuda, mas não fundamental para fortalecer marcas

A TV aberta ainda tem papel importante para valorizar personagens para licenciamento, mas já não é fundamental. Durante o Fórum Brasil de TV, que acontece nestas segunda e terça-feira, em São Paulo, Kiko Mistrorigo, da TV Pinguim, afirmou que a TV aberta ainda tem um poder enorme, mas a TV por assinatura vem ganhando popularidade e até destaque no que se refere ao conteúdo infantil. “Hoje O SBT é a única emissora que investe em programação infantil”, lembra.

David Diesendruck, da Redibra, destaca, no entanto, que dois dos maiores produtos de licenciamento pré-escolares não foram lançada em TV, seja aberta ou por assinatura: Patati e Patatá e A Galinha Pintadinha. O primeiro teve a marca fixada através de duplas regionais de palhaços, enquanto o outro foi lançado primeiramente na Internet, chegando ao home vídeo.

“A (personagem) Puka também é um bom exemplo. Ganhou expressividade na Internet”, lembra Reynaldo Marchezini, da Flamma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile