Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) TV Casa de Apostas é a nova estratégia digital no segmento de...

TV Casa de Apostas é a nova estratégia digital no segmento de bet

(Foto: Divulgação)

Os interessados no universo das bets ganham uma nova opção de conteúdo voltado para o segmento: a TV Casa de Apostas. Idealizado pela Muito Mais Play, o projeto tem a proposta de levar ao YouTube transmissões ao vivo que tratam de diferentes temáticas relacionadas ao futebol. O canal é patrocinado pela Casa de Apostas, marca brasileira do segmento, que agora apresenta o produto como nova estratégia para ampliar a presença nas mídias digitais.

Entre os participantes do canal, estão jornalistas com experiência na cobertura esportiva e passagens por veículos da grande mídia, como Fred Ring (sportv, Jovem Pan e SBT), Bruno Laurence (Globo, Fox Sports e Record TV) e Diego Viñas (CNN Brasil). Completam o elenco a CEO da Afro Esporte, Mia Lopes; o especialista em estatísticas do futebol, Rodrigo Maitan; e os comunicadores Sabrina Petrarca e Lucas Reis, além de convidados.

O conteúdo incluirá análises, resenhas, dicas e oportunidades. Trata-se de um produto especializado nos assuntos relacionados às apostas esportivas e que também interpreta as informações em tempo real. Haverá transmissões iniciadas antes de a bola rolar em alguns dos principais jogos de futebol disputados durante o calendário e bate-papos pós-jogo. Para Laudson Diniz, fundador da Muito Mais Play, o grande diferencial do projeto é a união entre análise esportiva feita por um time de comentaristas com a inteligência de dados para as melhores dicas de apostas. 

Presente no Brasil desde 2019, a Casa de Apostas é a primeira empresa do segmento no Brasil a patrocinar clubes de futebol nacionais e, em 2024, adquiriu os naming rights da Arena Fonte Nova por quatro temporadas. Neste ano, a empresa também se destaca com aparições nas transmissões da Copa do Nordeste no SBT. Já a Muito Mais Play atua desde 2011 no mercado de audiovisual, liderando projetos desde a consolidada transmissão por satélites, concepção e implementação de tecnologia para levar conteúdo ao vivo para salas de cinema até a montagem de plataformas de streaming para eventos de entretenimento, esportes, e-sports e shows.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile