Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “Olhar de Cinema”, Festival Internacional de Cinema, acontece em Curitiba entre os...

“Olhar de Cinema”, Festival Internacional de Cinema, acontece em Curitiba entre os dias 06 e 14 de junho

A partir desta quarta-feira, dia 06, acontece em Curitiba o “Olhar de Cinema”, Festival Internacional de Cinema. Com programações que vão até a próxima quinta-feira, dia 14, o evento conta com a participação do CTAv, que ministra duas oficinas técnicas.

Nos dias 07 e 08, quinta e sexta, Alexandre Jardim comanda a oficina de Som para 18 participantes. Já nos dias 11, 12 e 13, segunda a quarta da próxima semana, Sérgio Arena estará à frente da oficina de Animação – esta, para um público de 24 pessoas. Outro destaque é o Prêmio CTAv, que concede 60 horas de mixagem para o melhor projeto de longa-metragem, vencedor do Curitiba LAB.

A programação da 7ª edição do “Olhar de Cinema” traz de volta as tradicionais mostras “Olhar Retrospectivo”, “Olhares Clássicos”, “Foco”, “Exibições Especiais”, “Competitiva”, “Novos Olhares”, “Outros Olhares”, “Mirada Paranaense” e “Pequenos Olhares”. O filme de abertura é “Djon África”, coprodução Brasil e Portugal, dos diretores Filipa Reis e João Miller Guerra. Já o encerramento fica por conta do filme “Meu nome é Daniel”, de Daniel Gonçalves.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile