Maria Farinha Filmes leva três produções ao Netflix

Depois do longa “Muito Além do Peso”, produção da Maria Farinha Filmes que foi disponibilizada no Netflix em maio, três outros trabalhos da produtora serão disponibilizadas na plataforma: “Criança, a alma do negócio” (2008), “A Educação Está Proibida" (2012) e o recente “Tarja Branca – A Revolução Que Faltava”, que estreou nos cinemas em junho deste ano.

“A Educação Está Proibida” (La Educación Prohibida, 2012) é uma co-produção da Maria Farinha com a argentina Reevo. O filme, que já atingiu mais de 10 milhões de visualizações na internet, defende a tese de que o sistema de educação atual é mal planejado e ainda condena o modelo escolar que não busca outro desenvolvimento que não seja o curricular.

O documentário “Criança, a alma do negócio”, que tem direção de Estela Renner, visa mostrar como a sociedade de consumo e as mídias de massa impactam na formação de crianças e adolescentes.

Já “Tarja Branca – A Revolução Que Faltava” é a mais recente produção da Maria Farinha. Através de depoimentos de adultos de origens, gerações e profissões diferentes, o filme do diretor Cacau Rhoden destaca a importância do espírito lúdico.

“A Educação Está Proibida” estreia no dia 25 de julho, “Criança, a alma do negócio” estréia 30 de julho, e “Tarja Branca – A Revolução Que Faltava” chega à plataforma no dia 15 de outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui