Ação "Os Protagonistas" do Canal Universal contou com a participação de 110 agências

O concurso "Os Protagonistas" realizado pelo Canal Universal e voltado ao mercado publicitário alcançou participação 31% superior ao ano anterior. No total, participaram 327 profissionais de 110 agências de publicidade de todo o país.

Esta foi a terceira edição da ação e consiste em um quiz no qual os participantes respondem a perguntas sobre a programação e as oportunidades comerciais do canal. A ação, que foi desenvolvida pela Agência Tudo, foi realizada entre os meses de abril e maio.

Neste ano, profissionais de todas as áreas de agências vinculadas ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), entidade nacional que zela pelas boas práticas do mercado da comunicação, puderam participar. O game trouxe ainda um formato diferente, com vídeos de mímicas gravados com profissionais do mercado para ajudar os jogadores que solicitaram dicas para responder às questões.

Foram premiados os dois participantes que responderam ao maior número de perguntas corretamente em menor tempo. A diretora de arte da Binder (RJ) Tatiana Rodrigues e a coordenadora de mídia da WMcCANN (RJ) Jaqueline Nunes foram as vencedoras e ganharam uma viagem com direito a acompanhante para o Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, além de uma visita com um tour gastronômico pelo Vale do Silício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui