Kantar Media inclui dados do Facebook na ferramenta de Social TV

A capacidade do Kantar Twitter TV Ratings está sendo reforçada com a integração dos dados do Facebook. A colaboração entre Kantar Media e Facebook permite que os clientes vejam o número de posts, curtidas, comentários e compartilhamentos relacionados a um programa de TV na plataforma.

A ferramenta também permite que os clientes conheçam os programas com maior engajamento e os links mais compartilhados, além de apresentar exemplos de posts públicos feitos por usuários da rede social. Assim como no relatório do Twitter, os clientes podem acessar informações demográficas, tais como idade e gênero.

A ferramenta original – Kantar Twitter TV Ratings – foi lançada em 2014 e tornou-se a métrica oficial da indústria no Reino Unido e, desde então, foi levado para Espanha, Filipinas, Brasil, Argentina, Colômbia e Turquia. A partir deste mês, a solução também estará disponível no Peru.

Os planos para o futuro da ferramenta de Social TV da Kantar Media incluem a integração de dados do Instagram e, oportunamente, de outras plataformas de mídias sociais, conforme o serviço evolui para fornecer aos clientes a mais completa visão do engajamento em Social TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui