Gloob promove quinta edição do "Miraculous Day" em agosto

Miraculous Ladybug (Foto: Divulgação/ Gloob)

Na próxima terça-feira, dia 8 de agosto, o Gloob celebra mais uma edição do "Miraculous Day". E, dessa vez, a comemoração multiplataforma contará com conteúdos no YouTube, no Gloob e no Globoplay. A programação começa na TV com uma maratona de episódios das últimas temporadas a partir das 9h. Além disso, serão realizadas três lives com games, teorias, participação dos fãs e mais.

A primeira live será a "Mundo Miraculous", que acontece no canal Mundo Gloob no YouTube, às 18h, sob comando dos dubladores Fabrício Vila Verde (Adrien/ Cat Noir) e Bruna Laynes (Chloé Bourgeois/ Queen Bee). Já no Globoplay, Jéssica Vieira (Marinette/ Ladybug) e Pedro Motta assumem a live "Batalha de Miraculers", às 19h. Com uma batalha de fãs para descobrir quem sabe mais sobre a animação, a live ficará aberta para não-assinantes da plataforma de streaming. Mais tarde, às 20h, o público poderá acompanhar o último episódio inédito da quinta temporada no Gloob e no Globoplay + canais.

Em seguida, o episódio final será reexibido, desta vez com Pedro Motta e os dubladores da série comentando sobre tudo que aconteceu na live "React Miraculoso". E, para finalizar, a partir das 21h, a última temporada completa da animação estará disponível para todos os assinantes do Globoplay assistirem quantas vezes quiserem. Nas redes sociais, o público poderá usar a criatividade para responder à pergunta "Por que você é o Miraculer #1?". Além disso, a hashtag #MiraculousDay vai reunir os comentários e postagens durante a programação especial.

Evento 

Ainda para comemorar o "Miraculous Day", em parceria com o ParkShopping São Caetano (SP), de 5 a 27 de agosto, a Praça de Eventos do local recebe o Circuito Miraculous, com atividades inspiradas na série animada. O evento é gratuito e, para participar, basta acessar o aplicativo Multi, resgatar o ingresso na área "Eventos e Atrações" e apresentar na entrada. Além disso, aos finais de semana de agosto, as crianças poderão se encontrar com os personagens Ladybug e Cat Noir para foto. Para participar, basta resgatar um voucher no aplicativo Multi. O atendimento será por ordem de chegada, sujeito a disponibilidade de vagas. O circuito Miraculous funciona de segunda a sábado, das 11h às 21h30, e domingos e feriados, das 12h às 19h30. A atração tem indicação etária de crianças de até 12 anos e entrada gratuita.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui