Pré-temporada da NFL é destaque na tela da ESPN 

NFL (Foto: Divulgação)

Desde a última quinta-feira, dia 3 de agosto, a NFL está de volta. O duelo entre Cleveland Browns e o New York Jets, do quatro vezes vencedor do prêmio de MVP Aaron Rodgers, teve transmissão ao vivo pela ESPN 2 e Star+ para todo o Brasil. O próximo confronto será entre Baltimore Ravens e Washington Commanders, no dia 21 de agosto, às 21h, também com transmissão do canal e da plataforma. 

As plataformas Disney farão uma grande cobertura da NFL 2023/24. Os assinantes da ESPN poderão assistir até oito partidas ao vivo por semana na TV. Com o Star+, além de ter acesso aos jogos que vão ao ar na televisão, os fãs de futebol americano poderão acompanhar durante a temporada regular todos os jogos da rodada, que são disputados simultaneamente nas tardes de domingo em português com o Red Zone. A atração levará imagens em tempo real das partidas dos dois horários do período vespertino, totalizando mais de seis horas de conteúdo ao vivo. 

A temporada regular tem seu início marcado para 7 de setembro, quando o atual campeão Kansas City Chiefs enfrentará o Detroit Lions na partida inaugural. Até esta data, as 32 equipes da liga norte-americana farão o aquecimento, disputando quatro jogos preparatórios pela pré-temporada.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui