Sexy Hot Produções anuncia quatro lançamentos para o mês de setembro

Com o objetivo de fomentar a indústria pornô brasileira, o Sexy Hot disponibilizará "Atração", "Laços", "Sintomas do Prazer" e "Aniversário de Casamento". O horário de estreia é sempre aos sábados, à meia noite.

No dia 8, os amigos desde a faculdade Mary e Marcos resolvem apimentar a noite dos espectadores com o filme "Atração". "Laços", que estreia dia 15, traz a história de quatro personagens, um pai mecânico e viúvo a pouco tempo, sua filha Milla, um jovem programador de websites e Pamela, uma advogada criminal. Outra novidade em setembro, no dia 22, é o filme "Sintomas do Prazer". No dia 29, à meia noite, o canal estreia "Aniversário de Casamento". O filme conta a história de JP, um marido apaixonado pela mulher, Claudia, e que propõe comemorar o tempo de união entre os dois de uma forma bem picante.

Para anteceder a estreia do filme, o Sexy Hot também preparou quatro vídeos especiais para o canal do YouTube, o Só Para Maiores. Nos vídeos, o casal protagonista passa por situações apimentadas. Essa é a primeira vez que o Sexy Hot Produções produz conteúdo sem sexo explícito, exclusivamente para o Youtube.

As produções inéditas do selo Sexy Hot Produções deste ano trazem temáticas diferenciadas e a equipe do próprio canal criou pessoalmente o argumento de alguns filmes, levando em consideração os pedidos e preferências do público de pornografia no Brasil.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui