Série sobre caminhos da agricultura na América Latina estreia no AgroMais 

Chet Greene, ministro da Agricultura, Relações Exteriores e Comércio de Antigua e Barbuda é entrevistado por Gabriel Estrela (Foto: Divulgação/ AgroMais)

A partir desta segunda-feira, dia 4 de setembro, o AgroMais vai exibir uma série de programas sobre os caminhos da agricultura na América Latina. O repórter Gabriel Estrela viajou para a Costa Rica, onde entrevistou ministros da agricultura dos países latino-americanos e outras autoridades.

Nas conversas, o repórter vai mostrar as dificuldades e os desafios que todos enfrentam para garantir segurança alimentar e sustentabilidade. Estrela entrevistou os ministros da Antígua e Barbuda, Barbados, Belize, Costa Rica, Granada, Honduras, México, Panamá, Peru, República Dominicana, Santa Lúcia, São Cristóvão e Neves e Trinidad e Tobago.

Serão 15 programas exibidos diariamente às 23h:12 com ministros e mais três com um ex-presidente e diretores do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e o Centro Agronômico Tropical de Pesquisa e Ensino (CATIE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui