Food Network chega ao line-up da Net e Claro

A partir desta sexta, 4, as operadoras Net e Claro HDTV passam a oferecer em seus line-ups, sem custo adicional aos assinantes, o Food Network HD, canal do grupo Scripps, na posição 554. A novidade também chega na versão SD para os clientes Claro HDTV, no display 54.

O canal é voltado inteiramente para a gastronomia e tem como destaques na programação os títulos como "Bizu" (sextas, às 19h30), "A Batalha dos Carrinhos" (sextas, às 22h00) e "Refeição em 30 Minutos" (segundas, às 19h00). Além de "Bizu", o canal tem no seu catálogo de produções nacionais as séries "Tempero na Mochila" e "Cozinha na Laje", com Pedro Benoliel, "Menu da Semana", com Camila Raffanti e Juliana Araripe, e "I Could Kill for Desert", com Daniele Noce.

Um dos canais mais populares da TV por assinatura nos EUA, o Food Networks só chegou ao Brasil em 2013. Em 2014 conseguiu a distribuição pela Sky, e desde então passou a ser distribuído também por operadoras menores. A chegada à Net/Claro é um passo importante para o canal, sobretudo na exploração do seu potencial publicitário.

O canal em alta definição estará disponível a partir do Mix HD da Claro HDTV e do Net Mais HD da Net. A versão SD chega a partir do pacote Essencial da Claro HDTV. Os conteúdos também estarão disponíveis para consumo on-demand pelo Now.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui