Expedia Group será a primeira parceira global de publicidade da Netflix

(Foto: Reprodução)

O Expedia Group e a Netflix anunciaram nesta segunda, 5, que a Expedia será a primeira parceira global de publicidade a lançar uma campanha multimercado nos países em que o serviço de streaming tem planos com anúncios, ao longo de 2024. A parceria marca um passo significativo no reforço da oferta de publicidade da Netflix, em vários países, a anunciantes e assinantes, que agora totalizam mais de 23 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo.

O acordo global foi feito diretamente entre as equipes internas de mídia da Netflix e da Expedia. A colaboração começa este mês no Japão, onde a Expedia restabelece sua posição com uma campanha nacional. Além do Japão, outros mercados envolvidos nesta parceria publicitária são os Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália e Brasil. O Expedia Group também será um parceiro de medição alfa no Reino Unido e no Brasil. Juntas, as duas empresas estão comprometidas com a inovação de seus produtos, buscando evoluir e melhorar a experiência do espectador com os anúncios, bem como o sucesso nas medições.

"Após vários anos de transformações da marca e de tecnologia, agora estamos usando novos recursos para conquistar o mundo: produtos bem-sucedidos baseados em IA, marcas reinventadas e construção de lealdade com o programa One Key, que oferece aos clientes um ecossistema de viagens para todas as necessidades", diz Jon Gieselman, presidente do Expedia Group. "Como os hábitos globais de consumo evoluem rapidamente, estamos sempre procurando oportunidades inovadoras para mostrar nossas marcas e storytelling em âmbito local. O produto sofisticado da Netflix permite que tenhamos um público-alvo relevante e com um alcance imenso. Não temos medo de ser pioneiros e vejo essa parceria como apenas o começo", completa.

"Estamos animados para trabalhar com a Expedia, nossa primeira parceira global de publicidade. Com anúncios relevantes, esta parceria inédita vai melhorar ainda mais a experiência de assistir à Netflix para os assinantes de nossos planos com anúncios, além de fazer da Netflix um destino global para nossos parceiros de publicidade", comenta Amy Reinhard, presidente de publicidade da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui