Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Nestlé e Globo desenvolvem ações multiplataforma para novela “A Dona do Pedaço”

Nestlé e Globo desenvolvem ações multiplataforma para novela “A Dona do Pedaço”

A Nestlé fechou seu primeiro grande projeto de conteúdo multiplataforma com a Globo, envolvendo as marcas Leite Moça, Chocolates Garoto, Nestlé Profissional e Receitas Nestlé. A parceria contempla ações de conteúdo dentro da novela “A Dona do Pedaço”, criação de receitas licenciadas e exclusivas para a trama e materiais de comunicação integrados em plataformas, incluindo a produção de vídeos com o passo a passo das receitas para um especial publicitário na página da novela no Gshow. A parceria foi viabilizada pela FCB Brasil.

Na primeira ação na trama, Leite Moça da Nestlé ganhou destaque com o lançamento do novo bolo da Paz, sabor cocada, apresentado por Abel (Pedro Carvalho), chef da “Bolos da Paz”, para Maria da Paz (Juliana Paes). Na cena, foi reforçada a mensagem “tudo que pode dar certo vai dar certo com Leite Moça”.

Além do especial publicitário no GShow, a nova receita da “Bolos da Paz”, exibida em primeira mão na TV, pode ser encontrada no site Receitas Nestlé, que ganhou uma seção especial dedicada à novela, e nas redes sociais do portal de entretenimento da Globo e da Nestlé.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile