Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Produtor executivo Luiz Braga lança empresa de serviços para marcas, diretores e...

Produtor executivo Luiz Braga lança empresa de serviços para marcas, diretores e produtoras

O produtor executivo Luiz Braga (Foto: Divulgação)

O produtor executivo Luiz Braga traz uma novidade para o setor audiovisual e publicitário com o lançamento da SEED, uma empresa de consultoria de planejamento estratégico. Como parte do ecossistema Landscape, liderado por Gustavo Gripe, a nova operação chega contando com um portfólio de serviços de suporte a todos os players, desde marcas que visam se conectar com seus consumidores através de conteúdo de entretenimento até diretores e produtoras que precisam estender seu alcance no mercado ou aumentar sua rede de contato.

O portfólio da SEED traz uma série de possibilidades. O “Director’s Career” oferece suporte na carreira de diretores, utilizando método próprio para analisar repertório, concorrência e percepção de mercado. Como produto final, é entregue um relatório apresentando produtoras que têm fit com as ambições e repertório, agências e clientes que filmam projetos dentro das expectativas detectadas e sugestão de movimentos futuros. “Warehouse Diagnosis” propõe uma análise externa sobre o roster da produtora, entrevistando cada um dos diretores a fim de preparar um relatório sobre seus produtos e com sugestões para equilíbrio.

O “Prod Co New Market” é a consultoria para produtoras entrarem no mercado AAA de São Paulo, mostrando o melhor caminho com uma visão interna e método sólido de condução. Já o “Prod Co Revamp” é o auxílio técnico para produtoras darem o próximo passo para se manterem relevantes e atualizadas. E o “Prod Co Recruitment” é o serviço de head hunter, oferecendo a expertise da SEED para as produtoras que precisam atualizar ou ampliar seus times.

A ação “Branded Content Decks” propõe a criação de material de apresentação de projetos para marcas para serem apresentados à rede de agências e clientes da equipe SEED. “Product Placement” é o projeto para trazer as marcas para dentro da cena de forma orgânica, entrando em etapas iniciais como roteirização e pré-produção. A entrega conta com objetos de cena, produtos, banners, marca e/ou mock ups.

Por fim, está o “Conteúdo de Marca”, com projetos de conteúdo de curto ou longo formato, com fim publicitário, em que a presença da marca e/ou seu conceito são o mote principal da peça a ser produzida, e o “Patrocínio de Conteúdo”, que é o auxílio na captação de recursos para fomentar a produção cinematográfica nacional independente, mediante a concessão de benefícios aos contribuintes que optarem por adquirir cotas dos direitos de comercialização das obras produzidas, conforme os critérios estabelecidos por lei.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile