Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Surreal Hotel Arts reforça time de diretores

Surreal Hotel Arts reforça time de diretores

O casting de Diretores de Cena da Surreal Hotel Arts, hoje composto por Carlão Busato, Lu Villaça, Bruno Zambeli, Oriol Bàrbera e Blake Farber, recebe o reforço de Ivi Roberg, Aisha Mbikila e Luigi Parisi. 

Ivi Roberg é diretora e também escritora. Dirigiu diversos curtas e médias-metragens, videoclipes e projetos documentais. Seus trabalhos refletem seu interesse em pautas como empoderamento feminino, meio ambiente e movimento indígena brasileiro. Recentemente dirigiu “Refloresta”, canção de Gilberto Gil, realizado em parceria com o Instituto Terra. 

Aisha Mbikila é uma representante potente de sua geração no ativismo negro brasileiro e transporta para seus trabalhos seu olhar multicultural. Por essas e outras qualidades, ela figura a lista “Under 30” da Forbes no Brasil como uma das jovens mais promissoras do país. Aisha dirigiu videoclipes com variadas propostas temáticas e estéticas para artistas como Dom L, Rico Dalasam, Hodari e Projota e as cantoras Bivolt e Preta Gil, entre outros. No universo das marcas, assina a direção de filmes para Natura e Budweiser e uma série para Devassa. 

Luigi Parisi é formado em cinema na FAAP. Também é fotógrafo e roteirista, tem seu trabalho marcado pela presença de elementos de pós-produção e efeitos especiais. Recentemente, desenvolveu e dirigiu videoclipes como “Competição de Ego”, da banda o Grilo – finalista do Music Vídeo Festival nas categorias melhor videoclipe narrativo e Inovação em Vídeo. Nos últimos dois anos, atuou como assistente criativo de Carlão Busato, sócio fundador e diretor de cena da produtora.  

“Cada um desses novos talentos que chega a Surreal tem um brilho especial que vem pra somar e preencher lugares ainda inabitados no nosso time de diretores. Ivi tem uma formação documental potente e um trabalho de fotografia com olhar de arte. Aisha é uma jovem promissora que tem o fresh e o posicionamento que as marcas precisam. E Luigi naturalmente se torna diretor, pois sabe como trazer ideias novas e criativas às produções”, afirma em nota Milena Trindade, produtora executiva da Surreal.

Por fim, Andréia Matos é a nova Diretora Criativa da Surreal Hotel Arts. Formada em Ciências Sociais pela USP, especialista em Pesquisa de Tendências pelo Istituto Europeo di Design de Barcelona e curadora de conhecimento pela Inesplorato, tem dez anos de experiência em indústrias criativas e em análises comportamentais. Em 2017, atuou como head da área de Insights da Agência África e, como autônoma, trabalhou com empresas como Accenture, AlmapBBDO, Widen+Kennedy, Fbiz, 65/10, Topográficas, EIXO, Torus Timelab, Sputnik e Hybrid Colab e com marcas como Itaú, Vivo, Budweiser, Brahma, Skol Beats, RedBull, Pepsico e Natura, entre outras.  

Déia chegou para liderar nosso núcleo de criação.  A troca com ela tem sido fantástica. Ela sabe tudo de tendências e tem um olhar extremamente atual e moderno. Déia veio para tonificar ainda mais o trabalho dos diretores da Surreal e também para potencializar nossos projetos de conteúdo de marca”, complementa Carlão Busato.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile