Publicidade
Início Pay-TV Associação quer 25% do mercado em 2002

Associação quer 25% do mercado em 2002

A Neo TV fez as contas de crescimento dos seus 42 associados (160 operações) e ficou otimista: descobriu que pode passar seu market share de 20% para 25% do total de assinantes do mercado. Pelas contas da associação, estas operações devem passar dos atuais 670 mil assinantes para 942 mil até o final do ano.

Esclarecimento

PAY-TV News esclarece que as declarações sobre o Canal Brasil feitas por Alberto Pecegueiro, da Globosat, e Neusa Risette, da Neo TV, aconteceram em momentos diferentes do III Fórum Brasil de Programação e Produção. Os executivos não participaram do mesmo painel. Pecegueiro, em sua apresentação, questionou o motivo pelo qual nenhum operador independente queria ter o Canal Brasil, que não é exclusivo. Em outro painel, ao ser provocada pelo moderador, Neusa Risette respondeu que a associação e seus operadores representados não carregavam o canal porque a proposta foi feita em valores elevados e em dólares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile