Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Lemonade lança a Lemonade Films e abre concurso para produzir roteiro de...

Lemonade lança a Lemonade Films e abre concurso para produzir roteiro de estagiário

Criada há quase 15 anos pelo publicitário Ricardo H. Hellbrügge, a Lemonade entrou no mercado como uma produtora de conteúdos. Depois de chegar a Miami com seu hub de produção e ganhar corpo com a expertise de uma equipe movida pelo digital, a produtora lança agora a Lemonade Films, novo braço focado em produções “high-end” alinhadas com os orçamentos atuais e novos diretores de cena.

Para marcar o lançamento, a produtora contou com a Leo Burnett Tailor Made para a criação de um concurso entre os estagiários das agências de publicidade para produzir o roteiro de um deles. A campanha, intitulada “The Intern Glory”, abrange site, banners, material para redes sociais, pôsteres, teaser e filme principal, a fim de instigar e convidar os estagiários a participarem. O vídeo desenvolvido pela Leo Burnett TM mostra a batalha de um estagiário para aprovar o roteiro de um filme com seu Diretor de Criação. Cada vez que o DC rejeita uma ideia, o personagem morre na história que ele está contando. Assista aqui.

Para participar, os estagiários deverão inscrever seus roteiros com o tema “ansiedade e depressão” – há um briefing disponível no hotsite do concurso. Uma banca formada por profissionais da Lemonade, da Leo Burnett Tailor Made e do CVV, o Centro de Valorização da Vida, elegerá o melhor roteiro, que será produzido pela produtora. As inscrições são válidas até o dia 5 de setembro. A divulgação do shortlist será no dia 11 de novembro e a escolha do melhor roteiro será anunciada no dia 25 do mesmo mês.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile