Petra Belas Artes lança jogo do filme "O Labirinto"

No dia 11 de agosto, quarta-feira, o Cine Petra Belas Artes lança o "Labirinto do Medo no Petra Belas Artes", jogo no qual os participantes podem ganhar prêmios-surpresa. 

Todos aqueles que participarem terão a oportunidade única de ver o filme "O Labirinto", um suspense, antes de todos. O longa estrelado por Dustin Hoffman e Toni Servillo chega no dia seguinte aos cinemas. O jogo funcionará como um desafio em etapas e os participantes terão que vencer as charadas propostas e assim avançar para a sala seguinte. Cada etapa será realizada em uma sala diferente do cinema, em São Paulo, e o público terá também a oportunidade de conhecer o backstage do cinema. 

Os ingressos para o combo jogo + filme estão à venda no site da Sympla e custam R$100. Para quem levar um livro (novo ou usado, mas em bom estado) no dia do jogo, o combo sai por R$50. O "Labirinto do Medo no Petra Belas Artes" tem início às 19h e duração total de uma hora. Após o desafio, todos estarão liberados para a sessão exclusiva do filme. 

O filme 

No dia 12 de agosto, às vésperas da última sexta-feira 13 do ano, chega nos cinemas brasileiros o suspense de terror "O Labirinto" (Itália, 2020, 90min), dirigido pelo aclamado escritor italiano Donato Carrisi, que partiu de sua obra "L'uomo del labirinto", para criar o filme que traz no elenco Dustin Hoffman, ganhador de dois Oscars de melhor ator por "Kramer vs Kramer" (1980) e "Rain Man" (1989) e Toni Servillo, melhor ator europeu por "A Grande Beleza" (2013). 

No longa, a adolescente Samantha é raptada a caminho da escola. Quinze anos depois, ela está no hospital, em estado de choque, com o Dr. Green ao seu lado. Juntos, eles resgatam as memórias de Samantha no labirinto, uma prisão subterrânea, aparentemente sem saída, em que alguém forçou a jovem a jogar e resolver enigmas, recompensando seus sucessos e punindo seus fracassos. Também ansioso para resolver o mistério está Bruno Genko, um investigador particular de talento excepcional. Ele não tem muito mais tempo de vida e, por isso, o caso de Samantha é o seu maior desafio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui