A partir desta terça-feira, dia 6 de dezembro, uma nova campanha da HBO Max está chegando para potencializar suas propriedades infantis. Com o conceito-chave "Para seus pequenos heróis", toda comunicação usará a conexão e a popularidade dos personagens de "Bathweels"para convidar as famílias a explorarem o universo das crianças dentro da plataforma.
A campanha estará presente especialmente no Brasil e no México por meio de vídeos, peças animadas para as redes sociais, games, apps, YouTube e até o Roblox, nas versões português e espanhol. Há também um filtro para Instagram que pode ser usado por toda a família.
O foco da campanha será o novo show "Bathweels", que terá novos episódios, e o especial de Natal "Boas Festas no Gelo", disponíveis na plataforma em dezembro. "Bathweels", estreou em outubro e, desde então, vem convidando os menores e toda a sua família a conhecerem ou revisitarem Gotham City junto de Bam (o Batmóvel) e toda sua turma.
Shows como "Patrulha Canina", "Perninhas em Obras" e "Lucas, a Aranha" vão ganhar destaque no hub infantil da plataforma, permitindo fácil acesso aos pais e seus filhos.
Detentora de um catálogo completo para dois a seis anos, a HBO Max reúne mais de 1400 horas e 200 títulos de conteúdo pensado para essa faixa-etária, com produções locais como "Mundo Bita" e "Blippi e Reino Infantil"; aquisições globais como "Patrulha Canina" e "Madagascar: Pequenos Selvagens" e versões pré-escolares de algumas franquias tradicionais como "Bathweels" e "Perninhas em Obra", que reintroduz a toda uma nova geração personagens da turma dos "Looney Tunes".