Campsoft quer transformar provedores em hubs de serviços digitais

A Campsoft, empresa de tecnologia focada no gerenciamento e distribuição de SVAs (serviços de valor agregado) para os mercados dos provedores de TV e Internet, vem ajudando esses players a monetizar o contato com o consumidor final. Os provedores atuam como hubs, capazes de potencializar ofertas, seja no computador, celular ou nos controles remotos das smart TVs.

Fundada em dezembro de 2019, a empresa já ajudou mais de 90 provedores a ampliar ofertas que vão de licenças de streaming de vídeo até assinaturas de livros digitais, como no caso da Tocalivros, que deu origem à Campsoft e hoje segue um caminho paralelo, sendo um dos serviços mais contratados entre os provedores de internet clientes da Campsoft.

De acordo com Guilherme Lobo, CBO da Campsoft, as possibilidades de transformação do segmento ainda estão engatinhando no Brasil, e a missão da empresa é abrir uma nova dimensão de negócio que os provedores são capazes de oferecer. "Ainda estamos no começo de uma jornada que deve fazer com que os provedores sejam players decisivos em tudo o que é possibilidade de consumo digital. Temos um potencial enorme e queremos fazer parte dessa história, que está apenas começando", conclui o executivo.

Hoje, a Campsoft conta com um time de 20 pessoas e espera dobrar este número até o final de 2022 com 40 colaboradores, o que mostra que o segmento tem um grande espaço para crescer e é mais um setor que deve ampliar os horizontes da transformação digital no Brasil nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui