Há menos de um ano no ar, Mercado Play já registra mais de 1 milhão de usuários mensais 

(Foto: Divulgação)

Com mais de 1 milhão de usuários por mês e apenas oito meses após seu lançamento, o Mercado Play começa a consolidar sua posição no segmento de entretenimento gratuito na América Latina. A plataforma de conteúdo já está disponível na Argentina, Chile, Brasil, México, Colômbia, Uruguai e Peru. 

Nas regiões onde a plataforma está disponível, os usuários assistem a uma média de 39 minutos por dia, enquanto a faixa etária de 26 a 60 anos é a que mais utiliza a plataforma. Além de sua própria plataforma, Mercado Play, o Mercado Livre oferece acesso a serviços de streaming líderes no mundo. Com o programa de benefícios Meli+, o Mercado Livre oferece aos assinantes acesso incluído aos streamings Disney+ e Star+.

Para acessar o Mercado Play não é necessário criar uma nova conta ou pagar uma assinatura: a plataforma permite que os usuários possam desfrutar de todo o conteúdo audiovisual disponível acessando o Mercado Livre, como muitos já fazem no dia a dia. Dessa forma, a plataforma líder de comércio eletrônico oferece aos seus milhões de usuários acesso ilimitado a um catálogo com curadoria de mais de 1.200 títulos de importantes produtoras, estúdios e plataformas da América Latina e de Hollywood, com filmes, séries, documentários, reality shows e conteúdo infantil.

Os conteúdos disponíveis no Mercado Play incluem anúncios gerenciados por Mercado Ads, frente de publicidade digital do Mercado Livre. Por meio dessa plataforma, anunciantes e marcas têm à disposição um novo formato de anúncio – Vídeo Ads – para atingir com eficiência o público na plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui