CNN Brasil marca presença do Brasil com estúdio para transmissão direto do SXSW

Projeto em 3D do estúdio de cobertura da CNN Brasil que será montado em Austin (Foto: Divulgação)

A CNN Brasil estará presente no SXSW 24, que acontece de 8 a 16 de março em Austin, Texas, nos EUA, com um estúdio para cobertura em TV, site e redes sociais. O festival de inovação terá cobertura do "CNN Innovation", que estará com uma equipe dedicada para o evento.

No espaço exclusivo da CNN Brasil, montado no JW Marriot, hotel que receberá boa parte dos painéis do festival, haverá uma content house, de onde o canal fará entradas ao vivo e gravadas, além de receber convidados e entrevistados. A cobertura incluirá boletins diários sobre o SXSW, com entradas no jornal "CNN Primetime" diretamente de Austin. Para esta iniciativa pioneira – é a primeira vez que um estúdio de televisão brasileira é montado no local –, a CNN Brasil conta com a parceria do Bradesco.

O SXSW (South by SouthWest) acontece anualmente e reúne milhares de participantes em torno de atividades de tecnologia, música, inovação, criatividade, marketing e cultura do mundo todo. O Brasil tem sido nos últimos anos representado por uma das maiores delegações estrangeiras do festival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui