Videocast "No Lucro CNN" estreou nesta quinta-feira

Estreou nesta quinta, dia 7 de abril, o videocast "No Lucro CNN", produto da linha Soft da CNN Brasil com conteúdo sobre investimentos, finanças e negócios. O apresentador é Leandro Munhós, administrador que já falava na internet sobre finanças, sua experiência como investidor e relação saudável com o dinheiro. A cada episódio ele receberá um convidado para debater cases de sucesso.

O primeiro entrevistado do videocast é Leonardo Macedo, sócio fundador e CEO da rede de docerias Nanica, que faturou no ano passado R$ 20 milhões. Macedo tem 336 mil seguidores no Instagram e fala sobre "como bombar um negócio na internet".

O "No Lucro CNN" será semanal com um episódio inédito a cada quinta-feira, liberado às 8h no canal do Youtube da CNN Brasil Soft e em todas as plataformas de áudio. Fugindo da linguagem técnica e dos jargões da área de economia popularmente chamados de "economês", o videocast não ficará restrito aos especialistas, já que vai receber também celebridades, influencers e pessoas que estão por trás de negócios de sucesso em diversas áreas. A ideia é mostrar diferentes pontos de vista sobre empreendedorismo, finanças pessoais, gestão, investimentos e economia.

Para conversar diretamente com o público, o programa terá quadros interativos como o Conselho No Lucro em que as pessoas mandam um áudio pedindo dicas financeiras. A cada edição um caso desse tipo será debatido e respondido pelo convidado.

O videocast faz parte da plataforma "No Lucro by CNN Soft", lançada em março, fruto de uma parceria estratégica da CNN Brasil com o Banco Santander. Um perfil nas redes sociais vem interagindo com os seguidores e tratando os assuntos relacionados com economia e finanças. A conversa se dá por meio de uma personagem inspirada na efígie das cédulas do Real, que faz comentários e observações. O objetivo desses produtos é provocar reflexão e fornecer um repertório acessível e didático para o público jovem se informar e tomar as próprias decisões financeiras.

O videocast "No Lucro CNN" também pode ser acompanhado no Instagram,
Twitter e Tik Tok.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui