Canal Bis estreia "A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes"

A partir do dia 18 de maio, sexta-feira, o canal Bis estreia a série "A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes". A atração é resultado de um projeto do duo Couple of Things, criado pelos filmmakers Diana Boccara e Leo Longo, que viajaram pelo mundo, por mais de 20 países, para filmar clipes com bandas de todos os tipos.

Ao longo de 13 episódios, Diana e Leo contam como foi a aventura, os desafios enfrentados, as curiosidades e os bastidores. A dupla cuidou sozinha de todos os detalhes das gravações e da seleção dos artistas que fariam parte do projeto, que passou por cidades que foram berços do rock, blue e jazz.

Além do Brasil, a série passa por Portugal, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Egito, Rússia, Índia, Hong Kong, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, México, Colômbia, Chile, Uruguai e Argentina. Entre as atrações nacionais, estão a banda Pato Fu, que gravou seu clipe em um labirinto de árvores em Campos de Jordão, e a banda Scalene, que filmou o clipe inteiro submersa. Um dos conteúdos mais diferentes é o clipe em stopmotion, para o qual o casal usou mais de duas mil fotos, todas tiradas na Austrália, o 17º país da jornada.

No dia da estreia, o canal disponibiliza no VOD – Bis Play e NOW – todos os episódios da temporada, com o primeiro aberto para não-assinantes durante um mês. Todos os clipes produzidos por Diana e Leo estão no canal oficial do projeto no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui