Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Watch Brasil fecha parceria com Minu

Watch Brasil fecha parceria com Minu

A Watch Brasil, plataforma de vídeo sob demanda que tem em seu portfólio filmes e séries de grandes estúdios de Hollywood, firmou uma parceria com a Minu, empresa de tecnologia e marketing que gera engajamento através de recompensas digitais e disponibiliza ao mercado sua ferramenta para criação de ações pontuais ou a possibilidade da criação de projetos personalizados.

A parceria permitirá que os assinantes dos clubes da Minu ativem assinaturas do streaming da Watch Brasil, que possui mais de 8.000 horas de conteúdo de séries, filmes, talk shows e reality shows,  além de assinaturas especiais no marketplace, como o canal infantil Noggin e o pacote opcional com  18 canais de TV aberta. 

“A parceria com a Minu marca um novo tipo de cliente para a Watch Brasil, com potencial de milhares de consumidores. Até então, só trabalhamos com os provedores de internet (ISPs) e a Minu é uma plataforma de engajamento e relacionamento através de recompensas instantâneas, um mercado que está em franca expansão e possui grande potencial de ativação de novos clientes. O potencial de negócios”, comenta em nota Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil. 

“A Minu atuará como uma grande vitrine para os produtos da Watch Brasil, apresentando-os através de nossos programas de engajamento para centenas de milhares de pessoas todos os meses. Atualmente, temos mais de 90 projetos no ar e estamos lançando nossa plataforma de criação de ações recompensadas que dará autonomia e agilidade para que as empresas criem ações de acordo com seus objetivos. Isso amplia ainda mais o poder de divulgação que oferecemos para nossos parceiros e agrega valor em nossa relação”, completa Luiz Oliveira, representante da Minu. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile