Globosat apresenta posicionamento de marca

A Globosat apresenta o seu posicionamento de marca que evidencia a própria evolução no cenário de transformação de consumo e mercado. Alguns dos compromissos que fazem parte deste brand positioning, que alinha a imagem e o discurso da empresa, são: o público em primeiro lugar, paixão por conteúdo, talentos e profissionais comprometidos com inovação contínua.

Segundo a programadora, a iniciativa reflete seu momento atual: um ambiente natural de marcas fortes, que reúne uma variedade de talentos do audiovisual e conteúdos sob medida em diferentes plataformas.

A frase "Conectados pela Emoção" é a ideia que norteia o posicionamento e representa os objetivos da empresa. Esta assinatura já pode ser vista em todas as ações de comunicação, acompanhada de uma nova identidade visual, com cores vibrantes, linguagem leve e destaques para os talentos.

Marcas

Durante seus mais de 25 anos de vida, a Globosat se estabeleceu como o hub de marcas: GNT, SporTV, Multishow, Mais Globosat, BIS, Viva, Off, Gloob, Telecine, Canal Universal, Syfy, Studio Universal, GloboNews, Canal Brasil, Megapix, Premiere, BigBrother Brasil PPV, Combate, Playboy do Brasil, Globosat Play, Philos TV e VIU Hub.

A programadora tem uma das maiores plataformas de transmissão de vídeos com o Globosat Play, atualmente com mais de um milhão de assinantes de TV ativos nos produtos Play (incluindo Globosat Play, Telecine, Premiere e Combate). O serviço de TV everywhere leva conteúdo ao vivo ou sob demanda a qualquer lugar e quando o usuário quiser, registrando 202 milhões de views e mais de 3,8 bilhões de minutos assistidos – duas vezes mais que em 2015. De janeiro a abril/17, os minutos assistidos foram 55% maior, em relação ao mesmo período de 2016.

Recentemente, anunciou com a Vice Media a realização de uma joint-venture na Vice Brasil, empresa de mídia que atua com uma série de unidades de negócios e marcas com foco na geração Y ("Millennials").

No final do ano passado, lançou ainda a nova unidade de negócios, Viu Hub, especializada em conteúdo digital, conectada com os melhores talentos, marcas e parceiros de mídia do Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui