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Grupo Sal amplia negócios com entrada em São Paulo

(no alto) Juarez Ecosteguy, Bruno Lins, Koca Machado e Marcelus Viana (abaixo) Rafael Mellin e Marcius Viana.

O Grupo Sal entra no mercado paulista em 2017. Criado há dez anos pelos amigos Marcelus e Marcius Viana, Rafael Mellin e Bruno Lins o grupo de comunicação carioca tem em sua carreira projetos de sucesso, como a co-criação e lançamento do Canal Off, dez temporadas da série “Nalu Pelo Mundo”, no canal Multishow; a campanha “Vem Junto” e a “Casa Fenomenal”, da Nike; o documentário “Mobile Day” e o filme “Instant Search”, para o Google; além do conteúdo digital da plataforma “This Is Living” da cerveja Corona, entre tantos outros.

Logo após a sua criação o grupo passou a contar com a expertise de dois novos sócios: o diretor de conteúdo Juarez Escosteguy e a diretora de atendimento e comercial Koca Machado. Na foto acima estão os sócios (no alto) Juarez Ecosteguy, Bruno Lins, Koca Machado e Marcelus Viana (abaixo) Rafael Mellin e Marcius Viana.

Para a chegada à capital paulista, o grupo investiu em uma associação com o empreendedor paulistano Chico Lowndes, que estará à frente do atendimento do grupo na cidade. O executivo é um dos pioneiros na realização de comunicação por meio do conteúdo, foi sócio e fundador da agência Wide, editor executivo da revista Simples e consultor associado do processo de startup da Vice no país, bem como realizador de uma série de plataformas como o Red Bull House of Art, o Estúdio Emme e o Iguatemi Photo Series.

Com a missão de criar e produzir conteúdo original em parceria com agências, veículos e marcas, o Grupo Sal atua hoje em quatro frentes: conteúdo, com foco no audiovisual e na produção de branded content, publicidade e programas de televisão; branding, com trabalho em design e posicionamento; live marketing, criando ideias e estratégias para eventos e ativações; e digital, criando, produzindo e distribuindo conteúdo multiplataforma.

Em 2015, a empresa cresceu 15% em relação ao ano anterior e estima o crescimento de mais 15% nesse ano. Com a abertura da sede paulista, o grupo espera crescer 25% em 2017. Como expectativa, o Grupo Sal tem a meta de se consolidar na capital paulista em dois anos, quando pretende igualar ou ultrapassar a estrutura carioca e dobrar em faturamento.

Além da entrada em São Paulo, marca ainda a comemoração dos 10 anos do Grupo Sal o lançamento do livro “A gente vive trabalhando”, que ilustra e explica em 224 páginas o que é o Sal, como funciona a empresa e como pensam e produzem comunicação contemporânea. A publicação será lançada na quinta-feira, 10, durante um coquetel aberto ao mercado no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

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