FashionTV estreia "Entrada Franca – Fause Haten", com famoso estilista brasileiro

O canal de TV por Assinatura FashionTV estreia nesta segunda-feira, dia 07 de janeiro, a atração inédita "Entrada Franca – Fause Haten" a partir das 20h. O programa acompanhou de perto o estilista brasileiro durante cinco anos para produzir a série.

Fause é um respeitado profissional da indústria brasileira da moda e está entre os mais importantes estilistas do Brasil. Ele fez muito sucesso nos anos 90 e tornou-se uma verdadeira celebridade, participando das principais semanas de moda no Brasil, Milão e Nova York, além de comandar diversas lojas em pontos nobres de São Paulo. Mas após se sentir descontente com a rotina e desmotivado diante dos tradicionais desfiles de moda, o estilista resolve embarcar em uma nova fase da carreira, e é este momento que será exibido pela série.

Agora, Haten encara novos desafios e busca realização pessoal como artista, o que inclui romper barreiras e enfrentar riscos. Ele chega a dispensar a oportunidade de expor suas criações na SPFW por ser um contestador, acabando por optar pela realização de um desfile menor, utilizando uma iniciativa diferente.

O programa é composto por oito episódios que vão ao ar às segundas, às 20h, com reapresentações às quartas e aos sábados, às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui